quinta-feira, 31 de março de 2016

O DIREITO DE SER CRIANÇA


O DIREITO DE SER CRIANÇA


Oi pessoal!

Hoje vou falar sobre o direito de ser criança.




Bom, acho que todos nós temos o direito de ser criança; mesmo quando você já é adulto, idoso...

Eu adoro ser criança!!! Por mim seria criança para sempre !!!

Você já imaginou: todos nós crianças?!!! Eu acharia legal.

E você, gostaria?

Eu gostaria de ser criança para sempre, porque poderia viver brincando. 

Se errar pode melhorar sempre; 

Você vive aprendendo coisas novas, sempre vivendo aventuras, comédias...
Mas crescer também é legal... 

Eu também quero crescer para ver como seria...

Você também aprende coisas novas, mas sempre com mais responsabilidades e juízo.
Também, dependendo da profissão você vive estudando né?!

Mas uma parte eu não gosto: pois todas as profissões tem matemática, e isso prá mim é muito chato !!!

Mas não tem jeito... Acho que sempre vou ser perseguida por ela !

Até a próxima,

Beijos da Matita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário