terça-feira, 8 de março de 2016

Olá queridos leitores!!!



08 de março de 2016


Olá queridos leitores!!!

Que saudades....

Como vocês estão?  

Eu estou bem...melhor agora que voltamos e o blog está de roupa nova...

E falando de novidades, blog novo,ano novo,série nova,idade nova...Pensei bastante no assunto da primeira coluna e resolvi escrever sobre algo que sempre fazemos no final de um ano e inicio de outro, METAS!!!!

Hoje falarei sobre as metas que me coloquei ano passado, e que consegui cumprir,e as metas que pensei pra esse ano.

METAS CUMPRIDAS:

 - Escrever minha coluna, sempre dentro dos prazos; (OK)

- Fazer minha primeira apresentação publica de violão; (OK)

- Aprender mais sobre o Japão; (OK)

- Passar de ano na escola;(OK)

-Fazer meu  primeiro bolo.(OK)

METAS PARA ESTE ANO:

- Continuar sempre escrevendo no blog , e melhorar cada vez mais;

- Aprender a tocar, no violão, musicas dos BEATLES;

-Terminar de escrever um rascunho de um livro que comecei;

- Fazer mais uma apresentação publica de violão;

-Fazer minha primeira apresentação publica como palhaço;

- Terminar de ler a coleção de livros do Harry Potter.

Vou me esforçar para cumprir as metas que me coloquei,gosto de ter metas a cumprir,me sinto como se sempre tivesse algo novo pra conquistar... E você ,quais suas metas? Me conte....
    

     Até a próxima,

       TUTA BATUTA ;0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário