terça-feira, 22 de março de 2016

Barulho




BARULHO!!

Olá!!

Bom, posso adivinhar que a maioria das pessoas não gostam de barulho... (eu até gosto mas nem tão alto,né?!), mas você já parou para pensar que, não existindo barulho não existiria conversas ou até tv e o computador? Imagino que vocês gostem de tv ou computador ou pelo-menos tem um... (aliás se não tivesse não estaria vendo isso!)

Então, nunca tente exterminar o barulho da face da terra! Duvido que você nunca disse:

silêncio!!!(todos já disseram,ao menos uma vez!)

E agora,vamos mais longe, imaginem como seria o mundo se tudo tivesse o som aumentado duas vezes,com certeza não seria agradável!!

Todos concordamos que o barulho sem excessos não faz mal, por exemplo uma musica (que é oque estou escutando agora) , e agora você ainda quer acabar com os barulhos da terra? Só acabe com barulhos chatos,desagradáveis,se bem que aquilo que eu gosto nem sempre você vai gostar,mas isso é assunto para outra coluna...

Me despeço dizendo uma coisinha: tente pensar em sons relaxantes e goste deles como eu!!!

até a proxima,

Tuta Batuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário