quinta-feira, 10 de março de 2016

Mudanças


10 de março de 2016


Mudanças

Oi Galerinha,

Ano Novo, Blog Novo!

Vocês devem ter percebido que o Blog deu uma renovadinha, então não deu para escrever muito nas colunas no final do ano passado, ficamos sumidos e muitas coisas aconteceram.
Hoje eu vou falar de uma coisa que acho que muitas crianças sofrem e este ano eu passei: MUDANÇA DE ESCOLA!!!

Depois de estudar 8 anos na mesma escola este ano fui para outra, e vou ser sincera, no primeiro dia eu até chorei... 

No segundo dia já estava mais tranquila e vi o que tinha de legal: minha professora é bem legal, chama Vânia, a professora de Ed. Física, que eu já conhecia, chamada Andréia também é muito legal, e tem a professora Solange, que é mãe de um amigo meu. Também fiz amigos e amigas bem legais (Victória, Luiza, Matheus, não vou escrever todos porque tem muitos na sala rsrsrs)

As aulas são muito legais, acho a escola enorme. Os lanches, nossa, não vou nem falar, são DELICIOSOS... hummmmmm !!!!!!

O que eu tenho mais dificuldade é na matemática, na verdade sempre tive, e por isso minha mãe me matriculou no Kumon, lá já me acostumei e estou achando bem legal.

Para quem não sabe o Kumon é um método diferente de ensino que ajuda nas matérias.

Com tudo isso aprendi que mudar de vez em quando é bom e que todos nós mudamos: o ano muda, o Triolé mudou, o Blog mudou, eu mudei, o mundo mudou e continua mudando, espero que sempre para melhor 

Por hoje é só, até o próximo texto !!!!

Beijinhos,


Matita

Nenhum comentário:

Postar um comentário