terça-feira, 29 de março de 2016

Jogos antigos,mas ainda atuais...


 Oi!!!!Tudo bem com vocês?
 
         Ah sim, sei que eu já usei esse titulo antes ...Mas fique aqui, porque vai ser diferente,não vou falar dos meus jogos favoritos e sim dos seus, ou pelo menos os favoritos dos adultos que estão perto de mim ( mas com certeza você conhece).
 
         Esse é o meu top 5 de jogos que todos conhecem:
 
1- SUPER MARIO- sim, claro! Ele,o Super Mario, como uma lista de jogos, não podemos começar sem ele,o clássico, quem não gosta dele?? E adoro!!

2-SONIC-Se a lista tem o Mario,tem que ter o ouriço azul, não é? Bom, ele é um ouriço super rápido e
 então... opa!! Acho que ele acabou de passar aqui, e ele também tem um ajudante que é uma raposa de
 duas caudas ( ô bichos estranhos!!?)

3-ZELDA- Sinceramente nunca joguei,mas sei que o personagem principal (que se chama Link) é um carinha que tem uma touca de gnomo verde, uma espada e um escudo

4-MORTAL KOMBAT E STREET FIGHTER- E no meio desses games, não poderia faltar eles né que são os 
menos estranho (#sqn). Esses jogos se resumem a monte de gente maluca matando todo mundo,e  é isso!

5-POKÉMON-  PIKACHU eu escolho você!!  É, não podia faltar Pokémon nessa lista e  minha explicação sobre o jogo: são criaturas inspiradas nos nossos animais e que  são colocadas para fazer batalhas... E eu amo eles. Pokémon foi lançado para Nintendo ds primeiro, e o game até que é legal!!!!

E aí gostaram dos jogos?Conhecem ? Já jogaram algum deles?
 
Então, é isso pessoal! 
 
Obrigado por lerem   minha coluna e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário