quinta-feira, 24 de março de 2016

Como minha vovó mudou !!




Oi galerinha que sempre lê meus textos !!!

Prá quem não se lembra ou não sabe, no ano passado eu falei sobre minha vó Zezé  - a melhor vó na minha opinião 😍

Bom, esse era o tema: A melhor vó do mundo, na minha opinião. E eu ainda acho isso. Para mim ela vai sempre ser a melhor vó do mundo !!! 😍

Então vamos começar o texto, quer dizer, vamos ao que interessa...

No final do ano passado minha vó passou por um câncer de mama.

Quando eu soube fiquei muito triste, pois não sabia o que iria fazer se ela morresse...

Ela ficou vários dias fazendo exames e já estava mais confiante e menos triste, eu também.

Mas quando chegou o dia da cirurgia dela, para retirada da mama, eu não parava de pensar em como ela estava.

Depois que passou, durante o tratamento, teve dias que ela passou mal, teve dias que não, não foi muito fácil.

Mas quando ela raspou a cabeleira vou admitir que ela mudou, mas ficou muito bonita. 

Já passou um tempo, os cabelos cresceram, já dá prá ver .

Ela está muito melhor, muito bem, e com tudo isso me ensinou que devemos sempre enfrentar tudo o que vier pela frente.

Beijos da Matita, tchau !!!

Te Amo, Zezé !!! 😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário