terça-feira, 5 de abril de 2016

Como seria...


Como seria...

Oiê pessoal!!


Hoje vou falar sobre como o mundo seria melhor se não existisse tantas brigas, por poucas cosias.


Tenho perguntas (aliás ,oque seria de mim sem perguntas ,né??) :

Porque nós brigamos?

Porque as pessoas sempre querem,uma ter mais do que a outra?

Poderíamos tentar (e conseguir) viver sem brigas ,vocês não acham??

Acho que tudo seria melhor se , não existisse roubos, se não precisássemos pagar pelas coisas, se só fazer trocas por coisas necessárias,fossem o suficiente...

Infelizmente.por enquanto nada disso existe. ou melhor, pouco disso existe, mas, podemos tentar fazer o mundo ficar bem melhor, fazendo boas ações. E isso será ótimo pra nossos filhos, netos ou para as gerações seguintes .

Tenho certeza que você adoraria isso (aliás acho que todos adorariam)...


Obrigado por lerem a minha coluna e até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário