terça-feira, 12 de abril de 2016

CAUSOS do TUTA

                                      


 Eaê galerinha!!

Tudo bem ?

Hoje,irei contar dois fatos super engraçados um meu e outro do meu irmão:

O primeiro é meu, e é assim :

Quando eu tinha uns 3 anos, estava com minha família, num clube e aí passaram por nós dois homens, com tatuagens nos braços,fiquei observando e  de repente eu lho para minha mãe, aponto os homens e digo:

       - Olha mãe!! Eles não tem papel em casa, desenham no braço....


Minha mãe morreu de vergonha rsrs!!
 
Com meu irmão foi ,na semana passada:
 
Tinha uma visita em casa,e ela tinha ido ao banheiro.


O Gael saiu do nosso quarto e não viu a pessoa,perguntou pra minha mãe onde ela estava,minha mãe disse que a pessoa tinha ido ao banheiro, assim quando menos se espera o Gael, vai próximo a porta do banheiro e  diz:

    - Vai fazê  i i ? Lipa a buda!! (traduzindo: Vai fazer  xixi? Limpa a bunda!!). 


Cada uma,NE?!

 De novo a minha mãe morreu de vergonha e eu?  Eu também, morrendo... só que de rir!! A vítima,ops,a visita? Também não se aguentou e riu muito (ainda bem!!)

  Esses são uns dos causos da minha vida(eu ri de todos eles!!!), aos poucos,vou lembrando, vivendo e coloco mais prá podermos rir juntos...



 Um abraço invisível e tchau!!!

:0D

Nenhum comentário:

Postar um comentário