terça-feira, 19 de abril de 2016

Profissões Curiosas...





 OLÁ!!! 


Começo perguntando: você  gosta do seu trabalho?

Se não gosta, é melhor começar a gostar (principalmente se você trabalha em um lugar com pelo menos um ventilador) pois existem muitas profissões, no mínimo,curiosas, vou citar algumas hoje:

 1-limpador de vômito- não parece mas é a profissão menos diferente que vou citar , que se faz nessa profissão? O nome já diz, limpa vômito de milhares de pessoas em parques de diversões  nos Estados Unidos e na Russia (cuidado pra não limpar a sua caca!!)
2-O cheirador de axilas- Sim!! Você não leu errado, o trabalho é simplesmente cheirar as axilas das pessoas, pra ver se o desodorante fabricado está funcionando (imagina se o desodorante não estiver funcionando!!ECAAAA)
3-empurradores de pessoas - você já pensou em empurrar gente? No Japão tem gente que empurra os outros para que entrem no trem com rapidez, eles são conhecidos como oshiyas.
4-Prova ração - neste trabalho, a pessoa prova as rações de cães ou gatos, será que isso é bom ou ruim?!(eu não gosto) 
5-limpador de esgoto - Ecaaa!Eu nunca quero  trabalhar nisso, tem gente em alguns países que limpam esgotos, que ruim, né?!
6-testador de colchão - A pessoa dorme no trabalho e isso não é ruim...nem para otrabalhador e nem pro chefe, pois os colchões estão sendo testados, para ver se eles não estão duros!! Eu acho que isso é ótimo!!
7-limpador de cuspe Isso é estranho demais! Eles trabalham nas grandes cidades da Índia e como as pessoas cospem muito no chão das cidades,precisam de outras pessoas para limpar a arte delas...


      Então, gente essa foi a lista de profissões.


Até a próxima coluna e tchau!! :0p

Nenhum comentário:

Postar um comentário