quinta-feira, 7 de abril de 2016

CURIOSIDADES ENGRAÇADAS DO NOSSO CORPO




Oi Galerinha

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje vou falar sobre curiosidades do nosso corpo e eu acho que vocês vão gostar !!! 

Vou começar com a curiosidade que eu achei mais engraçada:

PORQUE SOLTAMOS  “PUM” ?!!!

Você já parou para pensar nisso?

Dentro do nosso estômago há bactérias que nos ajudam a digerir os alimentos. Essas 

bactérias liberam gases que saem do corpo em forma de PUM... 

Dependendo do tipo de bactéria e do alimento ingerido, esses gases podem ter cheiro ruim 

(ecaaaa!!!!)

E VOCÊ SABIA QUE UMA PESSOA SOLTA EM MÉDIA CERCA DE 14 PUNS POR DIA ?!!!

É!!! Em geral, isso acontece durante o sono.

Mas me diga, quantas pessoas moram em sua casa?!!!

Já parou para pensar nisso?!!!

Na minha moram 4 pessoas, ou seja, são 56 puns por dia (sem contar os extras, no período da 

manhã, tarde...) e vixi, ainda tenho 3 gatos...

Será que eles soltam puns?!!!

É muito fedor !!!

E por ano então? O ano tem 365 dias x 14 é igual 5.110 puns por ano !!! (sem contar os extras )

É muito pum mesmo!!! Muitos anos, muitas décadas, séculos, desde que o mundo é mundo... 

Salve-se quem puder!!! Ou conseguir respirar...

Espero que tenham gostado. Semana que vem falo de outras.

Beijos da Matita.

Tchau, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário