terça-feira, 3 de maio de 2016

Futuras invenções



Oiiiii gente tudo bem? Comigo está tudo ótimo!

Hoje, resolvi fazer uma lista sobre as coisas que, em minha opinião poderiam ser inventadas...Olha só cada coisa interessante:

1-comida que se auto prepara  e é flutuante:

 Você já pensou em como seria legal se você não precisasse preparar e  nem comprar a sua própria comida e, ela ainda viesse flutuando, que incrível que seria?!

2- Holograma: 

 Isso seria uma das coisas mais legais que seriam inventadas, pois esses hologramas fariam de tudo desde comunicações a jogos em hologramas não seria legal??

3-Teleportadores: 

 Acho que isso seria um ótimo avanço para a sociedade (e isso seria épico,não?), mas também teríamos que inventar um redutor de gordura instantâneo ou um motivador a atividades físicas,para facilitar o teletransporte (hahaha).

4-Travesseiro dos estudos:

Este travesseiro faria todos dormirem, e quando as pessoas acordassem,  elas saberiam de tudo sobre o assunto que ela escolheram antes de adormecer ,que ótimo!

5-Televisão controlada pelo  pensamento:

Você já imaginou em controlar a sua TV por pensamentos? Seria isso que esse invento faria,por exemplo, você quer ver um filme ou quer mudar para algum canal e você pensa nele, e ... TCHARAM!! O canal pensado aparece em sua TV , seria extraordinário!! 

Então, por hoje  é isso, e para vocês quais são as coisas que poderiam ser inventadas, hein??

Até a próxima pessoal :op

Nenhum comentário:

Postar um comentário