quinta-feira, 5 de maio de 2016

APARELHO



Oi Galera, tudo bem? Espero que sim.

Hoje eu vou falar do que eu acho de usar um aparelho nos dentes.

Bom, eu tenho um problema que se eu não usar aparelho vou ter que fazer uma cirurgia para não ficar igual uma bruxa !!!

O aparelho que tenho de usar é um que se chama máscara, pois fica igual uma máscara.
Então durante exato uma semana eu fiquei ativando 2 x por dia: duas vezes de manhã e duas vezes de tarde.

Tradução: ativar = apertar ou expandir o aparelho.

Tradução 2: dói mmmuuuuiiiiiitttttoooo!!!!!! Aaaaaaaaiiiiiiiiii!!!!!!!

O meu é para expandir o osso, então dói muito... dói a cabeça... dói tudo!!!

E isso não é exagero! L                                            

Outra coisa difícil é a limpeza, para vocês terem uma noção, eu tive até que comprar uma seringa para lavar o aparelho!!!

É difícil comer, pois quando o aparelho é fixo fica enroscando comida...

Você usa aparelho? O seu é fixo ou móvel?

Mas, para ter um sorriso bonito tem que pagar caro...

E é bom ter um sorriso bonito, para sorrir com os amigos, sorrir para as fotos, sorrir com a Matita, sorrir com o Tuta, sorrir com o Lambreta, sorrir com o Mereceu, sorrir com o Triolé, sorrir com o MUNDO !!! J

Você não acha?!!! Então vamos sorrir!!!


Beijos da Matita e até a próxima, tchau, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário