quarta-feira, 6 de julho de 2016

Skateando



Oi galera, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo!

Hoje eu queira contar para vocês uma coisa bem legal que aconteceu:

Uma moça foi em minha escola anunciar um concurso de textos  da Ortodontic Center,  o tema era esportes, e tinha que escrever 5 motivos para o Bob Dente (o mascote da empresa) praticar esportes.

Nós levamos a folha, onde escreveríamos o texto, para fazê- lo em casa. Infelizmente não lembro todos os motivos que escrevi, só lembro os dois últimos que eram:

-  Você poderá participar das olimpíadas

- Você poderá entrar para o livro dos  recordes .

Nós entregamos  as folhas, aí era só esperar o resultado.

Semana passada aquela mesma moça, do início da história,  foi em minha escola novamente para dizer quem foi o ganhador, e na quadra da escola, com todos os alunos e professores reunidos, ela disse assim:

- O ganhador foi um menino...o nome dele é Arthur Joseh Nascimento!

Isso aí leitor,esse Arthur,sou eu ,Tuta Batuta!! Ganhei um skate com a assinatura do profissional de skate Bob Burnquist.

Fiquei muito surpreso e feliz por ter ganhado!! Minha mãe meu pai e meu irmão também!

Agora é só aprender a andar direitinho...

E  você sabe ou  gosta de andar de skate?

Um abraço e até a próxima!!   :0p


Nenhum comentário:

Postar um comentário